segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mês das crianças





















Foi desenvolvido o Projeto sobre "A Criança" pelas 04 turmas desta creche.
As atividades realizadas, abordando os aspectos e conteúdos, de acordo com idade das crianças , sempre de forma lúdica, fizeram muito sucesso. Dentro deste foi desenvolvido o sub projeto com a história do Chapeuzinho Vermelho, pelo Maternal II, que fez um cartaz com um texto, mostrando a história contada pelos alunos, onde se vê a visão destes (releitura).
A culminância ocorreu no dia 11 de outubro com brincadeiras, dança, música, teatro, festa, presentes, crianças  fantasiadas  de Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau e Patati- Patatá,  com muita alegria.

Um comentário:

  1. Adorei rever o CEMASI Clemente Ferreira, pois era assim que ele se chamava na época em que eu fui a Diretora - na teoria pelo menos - em 2001.
    Não sei se vocês guardaram o que era meu pois como eu fui "expulsa" por telefone pelo comando da área e depois fui exonerada pelo então Coordenador da CR-1 , Ricardo - que juntamente com uma funcionária da CR1 recebiam o meu salário de Diretora e eu continuava como assistente- não pude retornar para apanhar o que era meu. Possuo também algum material que pertence ao CEMASI. Só descobri isso muito tempo depois o que me deixou muito decepcionada pois quando eu trabalhava aí eu pagava para trabalhar. Eu ia de carro e como não tinha telefone na época eu usava o meu e os problemas eram muitos. Invasão , roubos, ameaças diretas e indiretas, recreadoras que colocavam pessoas de fora para cobrir suas faltas, etc. Foi um verdadeiro inferno administrar no início. As recreadoras daquele tempo, que ainda trabalham aí, podem confirmar isso tudo.Tenho algumas fotos antigas que poderia enviar sem problema. Parabéns pelo trabalho e pelo sucesso dos projetos. Atenciosamente. Cremilde Augusto Buarque Araujo

    ResponderExcluir